quinta-feira, 13 de outubro de 2011

"Morde & Assopra" poderá formar dois casais gays no último capítulo (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Fontes garantem que dois casais homossexuais serão formados no final de Morde & Assopra, ainda que de forma sutil.


O cerco da polícia a Élcio (Otaviano Costa) se aperta e ele se vê obrigado a fugir da casa de Abner (Marcos Pasquim) vestido de Elaine. Na fuga, ele acaba encontrando Xavier (Anderson di Rizzi), que caminha enquanto aguarda para se casar com Maria João (Jurema Reis).

"Sargento Xavier, você precisa me ajudar! A polícia veio atrás de mim. De novo! E eu tive que me vestir assim. E fugir. De novo! E eu sei que você tem um carro. Me leve para longe daqui! Por favor!", pede.


Elaine será mostrada cantando num show de drag queens em uma boate gay fictícia. Na mesma sequência, Áureo (André Gonçalves) se apresentará também vestido de mulher. Áureo, montado como uma drag queen, e Élcio, como Elaine, cantarão hits gays, como "I will survive" e "We are family". Em seguida, eles fugirão de Preciosa na companhia do Sargento Xavier e Josué (Joaquim Lopes).

Nenhum comentário :