
Miguel Falabella explicou a preferência em escalar alguns atores para compor o elenco de suas tramas. O autor e ator, ainda desvendou o significado do título de "Aquele Beijo", sua nova novela na Globo, que estreia dia 17 de outubro, às 19h.
"Não existe panelinha, mas falanges artísticas, atores que se entendem. Eu faço comédia e não preciso falar para a Jimenez o que ela tem que fazer. É claro que vou sempre trabalhar com ela. Mas as pessoas vêm chegando. Conheci a [Bruna] Marquezine em 'Negócio da China' e achei um encanto. E a Grazi [Massafera] é uma coisa que não sei explicar. Eu tenho uma onda com ela. Acho ela uma dama e eu gosto de damas. Sou fiel aos meus amigos. Vamos ver como vai ser o Victor [Pecoraro]. Ele está se esforçando", disse.
A novela focará vários temas, como os acasos da vida, a gravidez indesejada que termina no abandono da criança e o consumismo. Miguel revela as inspirações que teve para compor cada núcleo.
"Tem a coisa de 'Juno' [filme de 2007 dirigido por Jason Reitman] que eu queria falar, que é a gravidez na adolescência e a Belezinha [personagem de Marquezine] nasceu assim; a coisa do acaso, que foi algo que eu li e até cito na chamada da novela; e a coisa da novela mexicana que amo e queria brincar com esses signos, com o universo popularzão. Não é à toa que a Jimenez recebe uma criança mexicana", explicou.
E como não poderia faltar, Falabella define o tema da novela.
"Aquele beijo é o que marca. Tem uns que a gente lembra, tem outros que não".
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Miguel Falabella explica a preferência por alguns atores em suas novelas (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)
Posted by
Sergio Henrique Teixeira
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores
Aquele Beijo
,
Grazy Massafera
,
Miguel Falabella
,
Mundo Novelas
,
Rede Globo
,
Ultimas Noticias
comentário(s) pelo facebook:
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário