quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Luciana Gimenez vai mostrar a intimidade no reality "Gimenez na Real" (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Inspirada no reality show da socialite americana Kim Kardashian, a apresentadora Luciana Gimenez vai mostrar a intimidade em "Gimenez na Real", que estreia nesta quarta-feira (5), às 22h10, na Rede TV!.

O reality será exibido dentro do "Super Pop", e mostra Luciana Gimenez em encontros com amigos, o dia-a-dia com a família e os bastidores de seus compromissos profissionais.

"Vou aparecer como realmente sou. Vai ter de esteticista enfiando agulhas nas banhas até uma cena em que apareço correndo em uma esteira, depois de ver que o vestido que eu iria usar estava apertado. E não se assustem quando me virem acordando bem cedo, porque a realidade é outra: só o meu filho e meu marido me chamam de linda", brinca.

Uma conversa com o irmão sobre problema de saúde da mãe Vera Gimenez vai ao ar na estreia do reality, que também mostra os bastidores de uma entrevista com Ana Hickmann e Luciana Gimenez se preparando para uma sessão de fotos.

Nenhum comentário :