sexta-feira, 28 de outubro de 2011

José Mayer vai aparecer em "Fina Estampa" (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


José Mayer entra em "Fina Estampa" com seu personagem "Pereirinha", a partir do capítulo 67, precisamente no dia 07 de novembro.

A turma da rede de vôlei percebe que tem um barco vagando no mar. Álvaro (Wolf Maya) pega o binóculo de Victor (Fabio Keldani) e afirma que tem um homem na embarcação. Zambeze (Totia Meireles) pega o binóculo da mão do marido e lê o nome do barco: "Flor do Tejo".

Ao ouvir isso, Ferdidand (Carlos Machado) diz que esse era o nome do barco de Pereirinha. A notícia se espalha e Griselda (Lilia Cabral) corre para a frente do mar. Nervosa, Griselda ergue os braços pro céu e brada a perguntar. "Jesus amado, que brincadeira de mau gosto é essa, o que eu fiz pra merecer tamanho castigo... Mais de quinze anos depois o parasita reaparece?! ".

Quando Pereirinha se aproxima, ele tenta explicar o seu sumiço. "Achei que minha mulher, a mãe dos meus filhos, ia me buscar e me trazer de volta pra casa. Fiquei lá, esperando, por ela... Mas cadê que a ingrata deu as caras?", diz na maior cara de pau. Griselda tem uma crise de raiva, xinga o marido e desmaia. "Já vi que ela continua fresca... Mas ainda rende um bom caldo", ele diz ao ver a mulher caída no chão.

Nenhum comentário :