sábado, 8 de outubro de 2011

Herson Capri: quando descobriu que estava com câncer achou que fosse morrer (GIRO CULT)


Em entrevista ao programa “Vitrine” da TV Cultura, Herson Capri contou que achou que fosse morrer quando descobriu que estava com câncer em 1999. “Eu não fiz análise porque foi tudo muito rápido. Mas o que teve efeito terapêutico foi a minha mulher. Até na época que a gente soube do Gianecchini, o que eu falei é que o apoio da família e amigos é algo muito forte”, contou.

Totalmente curado do tumor maligno no pulmão, o ator revelou que teve medo de não fazer um bom trabalho em “Insensato Coração” na pele do banqueiro Horácio Cortez. “Fiquei com muito medo. Uma coisa que se não fizesse bem, a culpa seria só minha, porque o Gilberto fez bem. O Cortez foi bem construído", explicou.

O loiro, que volta ao ar em “Aquele Beijo”, disse que a fama não é benéfica. “Ele pode ir ao fundo do poço, da agonia pelo esquecimento por parte do público, a um sucesso que é frágil, fugaz, mas parece fortíssimo. O cara se sente Deus. Ele não é. Só está fazendo sucesso temporário", afirmou.

Nenhum comentário :