domingo, 23 de outubro de 2011

Domingão do Faustão: Arlete Salles se emociona com homenagem (ULTIMAS NOTÍCIAS)


Arlete Salles foi convidada do Domingão do Faustão, exibido na Globo, neste domingo (23) e se emocionou com a homenagem que recebeu no quadro Arquivo Condifencial.

Antes das famosas declarações de parentes e amigos, Arlete comentou sobre a taxista Vilma, sua personagem na novela Fina Estampa. "A gente é que empresta nossas experiências, nossas vivências, aos personagens. Cada personagem é um novo desafio, você tem que estudar, fazer laboratório", comentou.

A profissão de taxista é pouco comum entre as mulheres e Arlete afirmou ter ido a campo para pesquisar a vida destas trabalhadoras. "É uma profissão corajosa. A maioria delas sao encantadas com a profissao, são dinâmicas, gostam de conversar. Nos relatos que elas me passaram, vi que elas colecionam histórias que elas coletaram dos passageiros", disse a atriz.

Ao ser anunciado o quadro Arquivo Confidencial, uma das primeiras pessoas a dar seu depoimento foi Severina, mãe da atriz, que possui 92 anos de idade. "Ela era bastante autoritária", comentou. "Ela que era autoritária e eu tinha que ser também para enfrentá-la e construir a minha história. Hoje eu é que virei mãe dela, ela está com 92 anos, mora comigo e cuido dela. Só que eu sou uma mãe mais permissiva", declarou a atriz.

O ator Lúcio Mauro, com quem Arlete foi casada, gravou seu depoimento e pediu desculpas à atriz por suas "farras" na época em que estavam juntos. Além dele, as amigas Marília Pêra, Aracy Balabanian e Susana Vieira fizeram suas declarações. "A principal qualidade é a solidariedade, amizade, integridade. Arlete é uma pessoa do bem", afirmou Marília.

Nenhum comentário :