segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Claudia Raia: "O Gianecchini está muito bem" (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Antes de ser diagnosticado com câncer linfático, Reynaldo Gianecchini estava escalado para fazer o remake de “Guerra dos Sexos” ao lado de Claudia Raia. Por conta do tratamento, o ator deixou o elenco da trama.

Mas se a parceria não rolou em cena, acontece longe dos bastidores. Nesta segunda-feira (24), durante a coletiva de seu novo musical, “Cabaret”, a atriz comentou que sempre fala com o amigo. “O Gianecchini está muito bem. Estou acompanhando todo o processo dele. Ele é muito forte e tenho certeza que ele vai sair dessa”, afirmou a atriz, que se emocionou bastante ao falar do amigo.

Ela ainda contou que neste domingo (24) ele foi ao teatro conferir o ensaio do espetáculo. “Não estreei sem o Giane. Ele está aqui comigo, dentro do meu coração. Ele participou de todas as notas, de cada passo desse musical, minhas dúvidas eu tirei com ele. Esse espetáculo é para ele”, dedicou Claudia.

Nenhum comentário :