Severino contrata uma pessoa para seguir todos os passos de Ernesto com o objetivo tentar descobrir algo que possa prejudicar o vendedor de cachorro-quente.
Ele consegue obter uma gravação incriminadora, onde o comerciante confessa seu envolvimento no sequestro de Patrícia. Decidido a colocar o amante de sua esposa na cadeia, ele pede que o homem envie a gravação para a polícia anonimamente.
Enquanto isso, Ernesto começa a se desesperar, temendo ir para a cadeia. Ao telefone, ele marca um encontro com Ivan na carrocinha de cachorro-quente para entregar uma quantia em dinheiro suficiente para que o comerciante possa sair do país.
Severino decide ligar para Divina e marca um encontro na carrocinha de Ernesto. Mesmo estranhando o convite, ela diz que estará no local conforme combinado. O casal se encontra na carrocinha e Ernesto não entende muito bem. Enquanto isso Ivan se aproxima, disfarçado de mulher, e chama o carroceiro para conversar.
A mando de Regina, um capanga de Cleber surpreende os dois, que não esperavam pela visita inesperada. O homem se aproxima pronto para acabar com Ernesto quando surge a polícia, que estava aguardando o momento certo para agir depois de ter recebido a confissão de culpa do vendedor de cachorro-quente. Ernesto consegue fugir, mas Ivan não tem a mesma sorte e acaba sendo preso.
Depois de toda a confusão, Severino conta para Divina que ele mesmo denunciou o amante de sua esposa. Ela tenta negar seu envolvimento com Ernesto, mas o dono do restaurante não cede, humilhando-a na frente de todos. Ele vai embora e a deixa por ali, chorando desolada.
A previsão é que a cena vá ao ar nesta segunda-feira, dia 19 de setembro.
domingo, 18 de setembro de 2011
VIDAS EM JOGO: Severino humilha Divina (SE LIGUE NAS NOVELAS)
Posted by
Sergio Henrique Teixeira
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores
Mundo Novelas
,
Rede Record
,
Se Ligue Nas Novelas
,
Vidas em Jogo
comentário(s) pelo facebook:
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário