quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lili e Márcio Hayalla se casam em "O Astro" (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Nascido em berço de ouro, Márcio Hayalla (Thiago Fragoso) sempre batalhou para levar uma vida independente de sua origem, o que era motivo de indignação para Salomão Hayalla (Daniel Filho). Casado com Clô (Regina Duarte), o milionário se apaixonou e manteve uma relação extraconjugal com uma das funcionárias, Lili (Alinne Moraes). Enquanto isso, Márcio era namorado de Jose (Fernanda Rodrigues). Um encontro casual fez com que ele ficasse apaixonado pela amante de seu pai. Pouco depois que pai e filho descobriram que se apaixonaram pela mesma mulher, o dono do Grupo Hayalla foi assassinado.

Se por um lado a morte misteriosa de Salomão deixou Lili disponível, Márcio se meteu em uma encrenca pois descobriu que Jose estava grávida dele. Apesar disso, o novo casal não conseguiu resistir aos sentimentos e começou a morar junto. Cientes de que foram feitos um para o outro, resolveram marcar a data do casamento. No dia em que vai trocar alianças com o filho de Clô, a noiva mostra o nervosismo típico de quem está preses a realizar um sonho.

O padrinho desta união é Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi), que está impecável e já espera a noiva do lado de fora da igreja para o início do ritual. Márcio anda de um lado para o outro e vê a igreja encher de convidados.

Na primeira fila, Jôse (Fernanda Rodrigues), grávida de cinco meses do herdeiro do Grupo Hayalla, sente um mal estar e, de repente, desmaia. Jôse está doente e escolheu levar a gravidez adiante a tentar se curar. Márcio, o pai de seu filho, vê a cena e corre para ajudar. Jôse é levada para a sacristia. O altar está vazio e a marcha nupcial começa a tocar. A noiva entra na igreja.


Lili chega ao altar e o encontra vazio. Os convidados se agitam e ela olha em volta com desespero. Quer saber se seu noivo desistiu. Mas Márcio sai da sacristia, onde deixa Jôse sendo amparada por amigos e familiares, e volta para o altar ao encontro de sua linda futura esposa. Lili, aliviada, chora de emoção.

Os convidados suspiram e acompanham os votos do casal. Lili se compadece com a saúde frágil de Jôse e, antes da festa começar, vai à sacristia oferecer-lhe ajuda. Os convidados ficam surpresos com a amabilidade da noiva com a ex-namorada de seu então marido. Só Clô, que não conseguiu manter o fingimento sobre a aceitação de Lili em sua família, torce o nariz para a atitude da nora.

A mansão dos Hayalla é tomada pelos convidados do grande casamento. Os da Penha se misturam com a alta sociedade carioca, o que provoca em Clô um profundo desgosto e, em Lili, a alegria solene!

Nenhum comentário :