terça-feira, 9 de agosto de 2011

Gabriel Braga Nunes quer morar em NY e tocar guitarra, após Insensato Coração (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Vou ficar dois meses em Nova York, a princípio. Estou com vontade de comprar um apartamento lá. É algo que vou curtir neste momento. É um bom investimento, pensando em cinco, 10 anos”, contou. “Não preciso de muito dinheiro. Minha vida é barata. Realização financeira significa poder morar fora, mudar de profissão se quiser. Ter uma banda de rock e tocar o repertório escolhido a dedo, sem preocupação com o mercado.

Gabriel ainda revelou à publicação que, quando se trata de mulheres, rasga-se, consome-se, ama exageradamente e já chegou a engordar 30 quilos por causa de uma fossa.

“Amei sete mulheres. Mas tenho mais facilidade de alcançar o objetivo do que de mantê-lo. Gosto da conquista. Dá para fazer aí um mea-culpa. Digamos que sou melhor empreendedor do que administrador”, confessou ele, que vem se aprimorando. “Com a maturidade, você vai virando um administrador mais experiente. Sabe que sobrevive, por mais louco que esteja, e que vai se apaixonar de novo. No momento, estou solteiro”, disse.

Antes de integrar o elenco de Insensato Coração, o ator passou uma longa temporada na Record emendando uma novela na outra.

“Fiz um intensivão na TV Record. Sem férias. Pegava três semanas entre uma novela e outra para salvar o casamento. A cada trabalho dizia: é a minha última novela. Aí o Denis (Carvalho) me ligou”.

Nenhum comentário :