segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A Fazenda: Taciane diz que não suporta olhar para Thiago (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


A formação da Roça aconteceu na noite de domingo (7) e isto deixou o clima na sede de A Fazenda tenso também na manhã desta segunda-feira (8). Joana Machado e Taciane Ribeiro, duas das participantes que estão no Tá na Roça, aproveitaram para comentar sobre o assunto. Taciane deixou explícita a sua irritação com Thiago Gagliasso, um dos peões que votou nela para a eliminação.

"Esse aí eu não posso nem ver na frente", afirmou a modelo, apontando para o ator, que dormia no sofá da sala.

A peoa comentou com a personal trainer que viu Thiago falando mal de Joana. "Eu fico puta de ver lambendo e depois falando mal. E vem falar que não sabe de qual lado eu estou", falou a modelo, se referindo à justificativa dada por Thiago no momento da votação.

"Isso aí mostra que ele é fraco. Forte sou eu que tenho coragem de falar as coisas na cara", disse a personal trainer.

Nenhum comentário :