quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A Fazenda: Raquel sobre prostituição: "Eu gostava" (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Em conversa com Monique Evans e François Teles nesta quarta-feira, dia 3, no reality show "A Fazenda", Raquel Pacheco lembrou como começou a se prostituir.

Curiosa sobre o nome pelo qual a empresária ficou conhecida, Monique Evans quis saber como ela ganhou o apelido.

“Não fui eu que escolhi. Eu não sabia com que nome eu trabalharia, e aí uma das meninas falou que eu combinava com Bruna”, explicou Raquel. “Em uma época eu trabalhei como Fernanda, mas foi por pouco tempo. Nenhuma trabalha com um nome de verdade.”

Raquel também contou que se dedicava ao trabalho “como em qualquer outro” e que apreciava a profissão. “Apesar de todas as dificuldades, eu gostava”, afirmou.

Questionada sobre a questão da repulsa em ter relações com os clientes, a empresária revelou como aprendeu a lidar com a situação. “Garota de programa aprende a não sentir nojo de nada”, disse.

Nenhum comentário :