quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Abertura de Fina Estampa muda de acordo com os acontecimentos (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Hans Donner e Roberto Stein assinam a vinheta de abertura da nova novela das 21h da Globo, Fina Estampa, que estreou na noite de segunda-feira (22), com boa audiência: 41 pontos de média, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo.

O tema de abertura da novela é ressaltado com um jogo de espelhos, destacando a aparência. Por meio de seu Twitter, o autor do folhetim, Aguinaldo Silva, comentou que a vinheta é móvel. Ou seja, a abertura apresenta alterações de acordo com o andamento da trama.

“Tem uma novidade na abertura de Fina Estampa que vocês só notarão com o passar dos capítulos: ela é móvel, ou seja, sofre mudanças. As mudanças na abertura vão anunciar viradas importantes nas tramas de Fina Estampa. Se a cor do vestido da moça mudar, não se espantem”, explicou ele.

O autor escreveu ainda em sua rede social que a abertura com música instrumental foi um pedido dele, para fugir da “Gadus, Ritas e Carolinas”.

“Quanto à música instrumental na abertura, foi pedido meu pra sair do lugar comum das Gadus, Ritas e Carolinas. Só se fosse Zeca Pagodinho”, postou ele, referindo-se a Maria Gadú, Maria Rita e Ana Carolina, que dominam os temas das novelas globais.


Fina Estampa é escrita por Aguinaldo Silva e tem direção geral de Wolf Maya.

Nenhum comentário :