sábado, 2 de julho de 2011

Sucesso da Valéria do metrô do Zorra total (GIRO CULT)


Febre na internet (já são mais de cinco milhões de visualizações no Youtube), sucesso de audiência (25 pontos e a liderança absoluta no horário) e o quadro que abre atualmente o programa "Zorra total". Há pouco mais de um mês no ar, a transexual Valéria, a passageira mais abusada do metrô, caiu na boca do povo. O bordão "Como eu tô bandida!" está em todas as estações. Por trás da personagem (e de sua criação), está o carioca Rodrigo Sant'ana, de 30 anos, que divide a cena na TV com Thalita Carauta, a coitada da Janete. Nascido no Morro dos Macacos, ele experimenta pela primeira vez um grande sucesso: "A gente percebe que está popular quando faz teatro. Olho a plateia cheia e me dou conta de que todo mundo foi ali para me ver".


Recentemente, ele levou seu espetáculo "Comício e gargalhada", que estreia sexta-feira na Barra, para Saquarema e Itaguaí. Foram cinco sessões, lotadas, em cada uma das cidades. Todos queriam ver Valéria e Edmilson, seus personagens da TV. Mesmo de cara limpa, Rodrigo não passa despercebido. "As pessoas vivem me pedindo para repetir o bordão da Valéria. Mas sigo minha vida normalmente. Outro dia, estava na Saara comprando peruca". O sucesso chega depois de muitos anos de batalha: "Já fiz teatro dentro do metrô. Só assim consegui pagar meu curso de teatro".

Um comentário :

E.C.Carvalho disse...

Eu adoro a Valéria. Muito engraçada. Poderia estender o horário da personagem pois ela é de mais.
" ai como eu toh bandida"
" ta nu cutuque ra nu cutuque"
"aproveita que não ta podendo escolher"
" se eu disse que gosto é porque eu gosto"
" ai como eu to maldita"