quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lima Duarte esclarece polêmica com Hebe Camargo: “Ela me adora” (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Lima Duarte estava animado no lançamento de seu novo filme “Assalto ao Banco Central” que aconteceu na noite dessa quarta-feira (20), em um shopping em São Paulo. Sem papas na língua, o ator esclareceu de uma vez por todas a polêmica envolvendo a apresentadora Hebe Camargo. Em entrevista, Lima declarou que seu pesadelo inconfessável era "ter vivido 'sexo solitário' com Hebe Camargo". A apresentadora, por sua vez, teria ficado chateada com a declaração e chegou até a mandar um recado para o ator, que lhe enviou flores como pedido de desculpa.

“A Hebe é minha grande amiga, ela mandou recado pra mim. Adoro ela, ela me adora. Ela me disse que quer jantar comigo e eu a homenageio o amor, a graça e o encanto dela que eu aprecio desde sempre”.

Vivendo um delegado no novo longa, Lima contou que sempre esperou que o brasileiro desse valor ao cinema nacional.

“O povo brasileiro está começando a aceitar melhor o seu cinema. Hoje mesmo o motorista estava falando para mim: ‘eu vejo filme brasileiro’. Foi um prazer grande ouvir isso. Passei a minha vida inteira tentando ouvir isso”, disse feliz. “O que eu quero mesmo é ver os brasileiros gostando dos filmes nacionais. É isso que eu desejo muito”, emendou.

Nenhum comentário :