sábado, 2 de julho de 2011

Hebe Camargo chama Gisele Bündchen de Ivete Sangalo na festa da SKY (GIRO CULT)


Gisele Bündchen foi a grande estrela do evento que comemorou 15 anos da TV digital Sky, que aconteceu na noite desta quinta-feira (30), em São Paulo. Apesar de ter entrado no palco cerca de uma hora depois do horário previsto, a top arrancou suspiros até da mestre-de-cerimônia do evento, a apresentadora Hebe Camargo, que em um momento de descontração brincou dizendo que iria sair do palco para Gisele entrar.

Usando um vestido vermelho superdecotado, que deixava as costas totalmente nuas, a über model estava muito à vontade. Gisele conversou com Hebe e contou um pouco de sua rotina.

Perguntada pela apresentadora se ela tinha dado uma ‘engordadinha’, a modelo confirmou. “Sim engordei, mas foi de propósito, eu queria ficar um pouco mais... Vou fazer 31 anos e quis isso."

Irreverente e com seu jeito nada discreto, Hebe foi direto às perguntas sobre a vida pessoal da top e quis saber até quanto ela tinha engordado durante a gravidez de Benjamin, que está com um ano e meio. “Ai eu não sei", respondeu Gisele aos risos. “Eu acho que engordei o normal, a minha barriga ficou enorme.” Hebe interrompeu e reafirmou que ela estava em ótima forma. “É muita malhação”, rebateu a modelo que acorda cedo para começar as atividades físicas. “Normalmente eu acordo 5h30, 6 da manhã. Eu tenho meu despertador, que é meu filho. A hora que ele que, eu tenho que acordar”.

Durante a conversa, Gisele mostrou que não é tão adepta das dietas rigorosas. “Lá em casa a gente gosta de acordar cedo e dormir cedo. A gente gosta das mesmas coisas, gostamos de ter uma vida saudável, ter uma alimentação saudável. Eu adoro comer tudo, mas o que eu mais gosto e de feijão, arroz, farofa, um bife acebolado,o peixe do meu pai, a lasanha da minha mãe... O Tom adora carne e aqui tem muita carne Hebe”, disse ela em tom de brincadeira se referindo ao marido Tom Brady.

Hebe aproveitou que Gisele tinha tocado no nome do marido e perguntou como eles acabaram se conhecendo. “Foi um amigo que nos apresentou", revelou. "Foi amor à primeira vista?", especulou a apresentadora."Foi!", respondeu rapidamente a top.

Uma situação curiosa chamou a atenção do público. Antes de finalizar a cerimônia, Hebe distribuiu seus famosos selinhos nos convidados, mas pulou Gisele. Quando a plateia sugeriu que a apresentadora também desse um selinho nela, a top fez um sinal negativo com as mãos, demonstrando que não queria. Hebe fingiu que não viu nada e continuou falando com os convidados.

Um dos pontos altos do evento, que arrancou gargalhadas de toda a plateia, foi quando Hebe sem querer se confundiu. A apresentadora estava tão empolgada tecendo elogios à Gisele Bündchen, que até acabou chamando ela de Ivete (Sangalo).

"Você é linda, Ivete", disse ela. "Ivete é bom hein! Chamei ela de Ivete (risos)". Sem se importar, Gisele falou rindo: "Está bom também".

Hebe continuou: "É porque olhei para os olhinhos verdes e lembrei da Ivete", corrigiu-se rapidamente deixando o público sem entender nada, já que Ivete tem olhos castanhos.

Nenhum comentário :