sexta-feira, 15 de julho de 2011

Francisco Cuoco elogia Rodrigo Lombardi em "O Astro" (ANTENADO)


Há mais de 30 anos, quando foi ao ar a primeira versão da novela O Astro, na Globo, Francisco Cuoco era o protagonista, Herculano Quintanilha, que no remake de 2011 é interpretado por Rodrigo Lombardi, a quem, segundo Cuoco, entregou um de seus maiores papeis na televisão brasileira em ótimas mãos.

“O Ferragus, meu personagem nessa nova versão, passa o bastão para o personagem do Rodrigo, esse grande ator que já foi consagrado várias vezes em diversos papéis marcantes. Conversamos muito durante e antes dele começar as gravações e está tudo muito afinado. Tenho certeza que ele vai fazer tão bem quanto eu me dediquei a fazer na primeira versão”, diz Cuoco a O Fuxico.

O veterano ator teve um personagem escrito especialmente para ele, na versão de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, como uma maneira de homenageá-lo por seu trabalho na trama original de Janete Clair.

“Não dá pra verbalizar o que estou sentindo fazendo esse trabalho. É uma emoção especial e diferente de tudo que eu já vivi. Me senti honrado em estar incluido nessa nova versão”, conta.

Nenhum comentário :