domingo, 17 de julho de 2011

Carlos Machado desmente que está namorando Danielle Winits (GRETHAS LAS VEGAS)


Carlos Machado desmentiu as más línguas que assistiram em afirmar que o bofe escândalo estaria se envolvendo com a atriz Danielle Winits. O ator, que substituiu Maurício Mattar em “Fina Estampa”, falou sobre o assunto durante o evento beneficente Circuito São João da Boa, na noite desta ultima sexta (15 de julho), no Clube Botafogo, Rio de Janeiro.

Em conversa com a imprensa, Carlos explicou que ambos nutrem apenas uma relação amigável. “É só amizade e amizade não tem preço. A gente se conhece há 10 anos. Não teria o menor problema falar. Somos solteiros, mas somos só amigos. Por que dois amigos não podem ir ao cinema? Também tenho sido visto com outras pessoas fora a Dani. Mas isso não interessa aos paparazzi”, afirmou ele se referindo a um dos momentos que foi flagrado com ela pelos fotógrafos.


Animado com a oportunidade de atuar na nova novela de Aguinaldo Silva, Carlos contou que hoje teve um dia repleto de sequências a serem feitas. “Gravei das 9 horas da manhã até às 9 horas da noite, minha primeira gravação em estudio. Até agora, só gravei na praia”, contou o ator que, por sinal, está uma maravilha aparecendo com um sungão nas cenas!

Enquanto se divertia na festa, o ator explicou como será a personalidade do novo papel. “Meu personagem é estressado e arogante, totalmente diferente de mim. Sou muito tranquilo, mas todo mundo tem seus momentos de estresse”, disse ele que interpretará um dono de uma rede de vôlei na praia e chefe de segurança. “Mas ele é 171.”


Dono de um corpo malhado, Carlos, de 46 anos, contou ainda que tem mantido uma vida ligada ao esporte desde cedo. “Sempre fui atleta, desde os 14 anos. Fui duas vezes campeão mineiro de vôlei. Com este personagem eu estou em casa. Na vida real, tenho uma clinica de ortodontia e já coloquei aparelho em vários artistas", afirmou ele que brincou na festa com o cachorrinho de uma das pacientes.

Nenhum comentário :