domingo, 17 de julho de 2011

Bernardo Mesquita e Duam Socci comemoram chegada à maior idade (GRETHA LAS VEGAS)


Os atores Bernardo Mesquita e Duam Socci, respectivamente o Fred e o Eric de Malhação, completaram 18 anos recentemente e comemoraram com muita animação em uma boate na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A atriz Luiza Casé, que também faz aniversário neste mês e interpreta a Lorelai na trama, dividiu a festa com os garotos.


A comemoração reuniu família, amigos e colegas de elenco e contou com show dos funkeiros Naldo e MC Marcinho. Os aniversariantes ganharam de presente um bufê de comida japonesa, mas a grande atração ficou por conta do bolo, servido aos convidados por Luiza Casé.

"A festa foi divertidíssima", diz Duam, que se acabou na pista de dança. Bernardo também aproveitou para dançar vários ritmos, na companhia dos pais e dos primos. "A festa foi tudo o que eu pensei. Foi um sucesso, porque muita gente estava lá e eu dancei muito", fala o ator. O promoter David Santiago organizou a comemoração, com a colaboração da produtora Fernanda França.

Após a curtição, para Bernardo e Duam a maioridade também traz mais responsabilidade. "Ao fazer 18 anos, a liberdade aumenta junto com a responsabilidade. Você é mais cobrado pelos pais e até pelos amigos. Tudo o que você faz tem uma consequência, por isso a pessoa tem que ter mais cuidado com suas decisões. Mas eu me sinto uma criança ainda!", brinca Duam, mas sem deixar de falar sério.

Bernardo Mesquita diz estar tranquilo com as mudanças que virão. "Sei que a maturidade vem aos poucos, pois acabei de completar 18, mas não será um problema porque nunca fui de beber ou fazer besteiras". Ele festeja, agora, também a possibilidade de tirar a carteira de motorista. "Esse sempre foi o meu sonho! Adoro carros e ficava observando meu pai quando ele dirigia. Agora já posso fazer a prova e dirigir também. Já estou até fazendo auto-escola", conta o ator.

Nenhum comentário :