sexta-feira, 8 de julho de 2011

Aparecida Petrowky muda o visual outra vez, depois de virar piada no Twitter (ANTENADO)


Após virar piada no Twitter, Aparecida Petrowky correu para o salão de uma amiga para melhorar o novo corte de cabelo. Acompanhada de Felipe Dylon, a atriz procurou a cabeleireira Lú Alvarez para "arrumar" o visual feito por outro profissional.

Aparecida alongou o cabelo e agora exibe cachos para seu novo trabalho. E parece que o visual agradou e muito Dylon. "Agora só reforçou a minha vontade de casar com a minha linda e doce morena".

"Além de prático e moderno os cabelos cacheados estão em alta. Agora posso viver a minha vida e a minha personagem de forma elegante e natural. Só a Lú mesmo para me salvar, amei!", diz a atriz.

Na noite desta quinta-feira, a namorada de Felipe Dylon foi comparada ao cantor baiano Luiz Caldas, famoso por cantar a música de abertura da novela 'Tieta'. "Bem que falam que o amor é cego", escreveu um internauta em seu Twitter. "Cabelo de Luis Caldas é fogooo!! kkkkkkkkkkkkk", divertiu-se outro.


Uma usuária não aprovou o visual da atriz que mantinha os cabelos curtos e alisados. "O que fizeram com ela gente?". Sobraram críticas até para Dylon. "Cadê o muso do verão?", atacou uma jovem. "Esse Felipe Dylon só namora mulher feia, ou é impressão minha??", escreveu uma internauta. "Bomba "Felipe Dylon larga da namorada e sai com Luiz Caldas", brincou um usuário do microblog.

Nenhum comentário :