sexta-feira, 3 de junho de 2011

Thiago Fragoso comenta sobre ficar nu em cena da novela "O Astro" (ANTENADO)


Thiago Fragoso se pronunciou sobre a cena do remake de "O Astro", onde aparecerá nu, vivendo o personagem Márcio Hayalla, que já foi interpretado por Tony Ramos na primeira versão, em 1978:

“Vai ser uma cena como outra qualquer, o nu vai ser o que menos vai importar. Vou me preocupar mais no emocional da cena do que com isso, ainda mais que é uma cena de briga de família e por conta do meu personagem ser muito devoto de São Francisco de Assis, ele repete um ato do santo, com seu pai”, comentou o ator.

O ator também contou que tentou pesquisar muito sobre a trama de Janete Clair, por meio de vídeos no Youtube.

“Procurei muitas cenas, principalmente as do meu personagem, no Youtube, porém eu não consegui achar muita coisa, por ser uma trama bastante antiga. Estou criando em cima de algumas poucas referências”, conta.

Nenhum comentário :