
Sabendo a ansiedade que Leandro (Caio Blat) vive em busca de alguma pista sobre a amada, Palmira (Neusa Maria Faro) percebe que a robô está de volta e promove o reencontro do casal. “Não sei se fiz bem ou se fiz mal. Mas ele sempre achou que a senhora era a senhora e não a outra. Ficou tão preocupado! Eu telefonei. Ele está lá fora esperando!”, avisa a doméstica.
Frente a frente com a paixão de sua vida, Leandro pergunta se é ela mesmo, ainda confuso com a semelhança da andróide com a mulher de Ícaro (Mateus Solano). A robô confirma que está de volta e ele quer entender melhor o motivo do sumiço.
“Vivo por aqui, na esperança de te encontrar, de descobrir alguma coisa sobre o seu desaparecimento, que foi cercado de mistério! Ah, Naomi! Se você soubesse o quanto sonhei com você! O quanto pirei com o seu sumiço! Nada explicava o seu desaparecimento. Foi a sua doença?”, indaga.
Sem querer revelar que não é humana, Naomi finge ter ficado doente e se surpreende ao saber que Leandro quer fugir com ela. “Agora que você está de volta - e a outra Naomi, a do doutor Ícaro, também voltou - acho que nada vai impedir o nosso amor. Eu tenho planos para nós. Vamos embora, Naomi. Vamos viver a nossa vida.”, propõe.
Dividida, a robô afirma que gostaria de aceitar o convite, mas não pode, deixando-o ainda mais confuso. Naomi volta a dizer que está presa a Ícaro e que passou a ver as coisas de uma forma diferente: “Agora que eu voltei, entendi que o amor não é suficiente. É melhor você me esquecer, Leandro. Eu não posso deixar esta casa!”, completa.
Essas cenas devem ir ao ar a partir desta segunda-feira, dia 13 de junho. Não perca!
domingo, 12 de junho de 2011
MORDE & ASSOPRA: No reencontro com Leandro, Naomi robô pede para ele esquecê-la (SE LIGUE NAS NOVELAS)
Posted by
Sergio Henrique Teixeira
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores
Caio Blat
,
Flávia Alessandra
,
Morde Assopra
,
Mundo Novelas
,
Rede Globo
,
Se Ligue Nas Novelas
,
Walcyr Carrasco
comentário(s) pelo facebook:
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário