domingo, 26 de junho de 2011

MORDE & ASSOPRA: Herculano perdoa Márcia ao saber que a gravidez dela é de risco (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Para um homem à moda antiga como Herculano (Marcio Tadeu de Lima), foi difícil aceitar a gravidez de Márcia (Alice Peixoto). No entanto, o amor fala mais alto e pai e filha se reconciliam.

Sabendo que Herculano não aceitou a gravidez da filha, Júlia (Adriana Esteves) decide procurar o escrivão na delegacia. Magoado, ele não sabe como lidar com a “vergonha” de ter uma filha solteira grávida. “Hoje os tempo mudaram. O senhor vai ter um neto. Deve acolher sua filha, cuidar dela, é sua filha!”, aconselha a paleontóloga.

Júlia explica que Anecy (Karla Karenina) quer levar Márcia para a casa deles. “Vem falar com sua filha, vem. E por favor, não brigue com ela. Ela está em uma gravidez de risco”, revela Júlia, sensibilizando Herculano. Comovido, o delegado Wilson (Max Fercondini) libera o funcionário para visitar a filha.

Chegando na casa de Júlia, Anecy teme que o marido brigue com Márcia, mas Herculano tem outros planos. “Eu vim... porque eu te amo, filha. Volta para casa. Fica com a gente, nós cuidamos de você!”, pede, emocionado. “E se Deus quiser, o desgraçado que te engravidou ainda assume essa criança”, completa. Chorando, pai e filha se abraçam.

Essas cenas devem ir ao ar nesta segunda-feira, 27 de junho.

Nenhum comentário :