quinta-feira, 26 de maio de 2011

Luan Santana e Zeca Camargo falam sobre o Mais Você (ANTENADO)



O cantor Luan Santana e o apresentador Zeca Camargo são os convidados especiais do Mais Você desta sexta-feira, dia 27 de maio. Nos bastidores, os dois contaram quais suas expectativas em relação ao programa.

Luan Santana mostrou ansiedade sobre desafio de pescaria proposto por Ana Maria Braga. “Eu sou bom, viu! A Ana Maria que se cuide porque eu pesco direitinho. Achei super legal a ideia, eu adoro pescar, e soube que ela também. Então acho que vai rolar uma conversa bem bacana”.

Zeca Camargo falou sobre o susto que sua mãe teria ao vê-lo no programa: “Hoje eu vim no Mais Você para fazer uma surpresa para a minha mãe. Ela não sabe de nada, ela preparou uma comida que, para mim, enquanto eu estou no ‘Medida Certa’ do Fantástico, é totalmente proibida”, revelou o apresentador.

Em seguida, Zeca deu detalhes sobre a especialidade da mãe: “É um rosbife maravilhoso que eu como desde criança, e que ela mostrou no Fantástico como uma pegadinha para mim. Era como se eu fosse jantar na casa dela e tivesse aquilo de comida, eu não posso comer”, disse.

O apresentador revelou que a receita de sua mãe causou curiosidade entre os internautas: “Esse rosbife ficou famoso na internet, todo mundo bombou, queria saber a receita e olha aonde ela veio parar: no Mais Você”, destacou.

Quer saber a receita do rosbife de dona Maria Inês, a mãe do Zeca Camargo? Não perca o Mais Você desta sexta-feira, dia 27 de maio!

Nenhum comentário :