sábado, 28 de maio de 2011

Jack Johnson é o convidado especial do "Altas Horas" (GIRO CULT)


A plateia do Altas Horas deste sábado, dia 28, se agitará com o convidado internacional, Jack Johnson. O apresentador Serginho Groisman receberá também na arena do programa a atriz Cléo Pires, a cantora Vanessa da Matta e o lutador Lyoto Machida. A atração vai ao ar na Rede Globo a partir de 1h10, horário de Brasília.


Durante a gravação o músico norte-americano, que veio ao país para divulgar a turnê ‘To the Sea’, começou sua participação arriscando um cumprimento em português e logo em seguida emendou a música ‘Banana Pancakes’, levantando a plateia.

- Conheço muito o Brasil por causa do surf - afirmou.

O músico disse que tem muita sorte por morar no Hawai, viver de música e ainda poder surfar.

- Eu e o Zach (tecladista) distribuíamos CDs para os amigos surfistas - recordou o início da carreira.


Sobre seus trabalhos sociais, o músico disse que toda a renda das suas turnês é revertida para Fundação de Caridade Johnson Ohana, entidade que ele encabeça para ajudar na educação ambiental, música e arte para os menos privilegiados.

- É importante saber que as pessoas não vão nos shows somente para ouvir a música, mas também porque acreditam em uma causa - completou.


Durante o programa, ele cantou os sucessos ‘Better Toghether’, ‘Taylor’, ‘Inaudible Melodies’, ‘You and Your Heart’ e ‘Sitting, waiting, wishing’. E ficou bem impressionado com a apresentação dos índios da tribo Kuikuro, do Xingu, que vieram para a capital paulista apresentar a cultura indígena.


Ainda no programa, a atriz Cleo Pires falou da expectativa do seu novo trabalho no cinema “Qualquer Gato Vira-lata”, que tem estreia prevista para o dia 10 de junho. A cantora Vanessa da Matta contou ao apresentador que sua carreira internacional mudou com a parceria do Ben Harper.

- Foi uma abertura para esse mercado que antes disso não conhecia minha música - disse.

E o lutador Lyoto Machida falou da sua trajetória na artes marciais e como decidiu pelos torneios de MMA.

- Esse esporte está se popularizando muito e por trás da luta tem uma filosofia, uma doutrina. Tem um lado da educação, da formação do cidadão - comentou.

Laura Muller também participou da gravação e respondeu a perguntas sobre sexo da plateia e dos internautas.

Nenhum comentário :