domingo, 15 de maio de 2011

CORDEL ENCANTADO: Nicolau deixa Lilica trancada no quarto (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Enquanto prepara uma bandeja de café da manhã para Úrsula (Débora Bloch), Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) é surpreendido pela visita de Lilica (Nanda Costa) na cozinha. “Agora que encontraram a princesa, a gente já pode arrumar as malinhas para viajar para Seráfia, não é? Tô louca para você me levar para o estrangeiro”, afirma a moça.

Tentando evitar que alguém os flagre ali, o mordomo responde: “Eu? Vou te levar. E é agora! (...) Mas é lá para o meu quarto! Ninguém pode te ver aqui comigo!”.

Já no quarto, Lilica enche Nicolau de beijos, mas o mordomo consegue arranjar uma desculpa para ela. “Você me espera aqui, sem dar um pio! Porque, se te pegam aqui, eu perco o emprego. E aí... adeus Seráfia! Adeus nobreza! E você não quer isso, né?”, ele pergunta.

Rapidamente, Nicolau sai do cômodo e tranca Lilica lá dentro. “Espere aí! Para quê trancou a porta?! Nicolau! Nicolau... Droga!”, afirma a jovem, furiosa.

Fique ligado nesta cena, que irá ao ar nesta segunda, 16 de maio.

Nenhum comentário :