quinta-feira, 19 de maio de 2011

Bárbara Paz revela que tudo é forjado nos "reality show" (ANTENADO)


Pouca gente lembra, mas Bárbara Paz foi a vencedora do primeiro reality show feito no Brasil, a "Casa dos artistas", no SBT, há dez anos. A atriz, que não gosta muito de falar sobre o assunto, relembrou os velhos tempos no "Marília Gabriela entrevista", que vai ao ar neste domingo, no GNT.

"Os atores ficam conhecidos primeiro por seus personagens. Comigo foi o contrário. As pessoas sempre viram a Bárbara Paz. Mas não vou parar a minha carreira, deixar de aprender, por causa do primeiro reality show do Brasil", disse a Virgínia de "Morde & assopra", que detona o maior programa do tipo da Globo: "Eu não vejo 'BBB'. Tudo já é programado. Eu fui a cobaia. Eu vivi aquilo como vivo a minha vida, foi tudo real. Hoje eu vejo que é a fama pela fama".

Nenhum comentário :