sexta-feira, 8 de abril de 2011

Veja as fotos da festa de lançamento de Cordel Encantado (ANTENADO)


E com imagens do show de Dominguinhos – que arrebentou na festança – veja a cobertura de lançamento de Cordel Encantado. Fique ligado que a trama estreia na Rede Globo dia 11 de abril!


Domingos Montagner é o Herculano na novela das seis – o rei do cangaço.
Eu procurei estudar e conhecer mais do que eu já conhecia sobre o cançago. Eu revi o ‘Lampião – O Rei do Cangaço’, ‘Baile Perfumado’ e o ‘Deus e o Diabo na terra do Sol’. O meu personagem está dentro de uma perspectiva heróica mas, ao mesmo tempo, é um bandido. Acho que as pessoas vão aceitar bem. Ele não é muito mau não


Ao lado da esposa Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso conta como será o personagem Timóteo, mau que nem pica-pau.
Timóteo Cabral é um autêntico filho de coronel que a gente vê muito em Brasília. Me inspirei muito nestas figuras – conta o ator, que não se importa com a longa sequência de trabalhos -Não quero descansar. Acho que no dia que eu tiver uma carreira como a do Tony Ramos ou do Reginaldo Faria eu posso pensar nisso. Agora é hora de trabalhar.

Zezé Polessa faz a Dona Ternurinha, a mulher do prefeito da cidade na novela das seis. E na festa ela mostra a faceta dançarina. Viva a Zezé!

Nenhum comentário :