sábado, 16 de abril de 2011

Morre a filha do Rei Roberto Carlos (PLANTÃO MUNDO NOVELAS)



Roberto Carlos perdeu neste sábado, 16, a sua filha mais velha, Ana Paula, de 46 anos, que morreu em decorrência de uma parada cardíaca em circunstâncias ainda não averiguadas. Estava um fim de tarde bonito, com a lua já brilhando no céu, quando ela foi enterrada no Cemitério do Araçá, na presença da família e de fãs do rei. O cantor estava muito emocionado e seu filhos Dudu, de 42 anos, e Luciana, de 40, choravam compulsivamente.


Roberto Carlos preferiu olhar para o lado oposto ao do túmulo no momento do sepultamento, mas o sofrimento da família ainda se estenderia por mais tempo, já que o caixão teve de ser içado para fora outra vez, por volta das 17h45. Enquanto funcionários do cemitério martelavam para adaptar o caixão ao espaço reservado para ele, ao lado de onde está sepultada a mãe dela, Nice, primeira mulher de Roberto, a família, acompanhada pelos fãs, rezava sem parar.

Fátima, cunhada de Roberto -- é casada com um dos irmãos do rei, Carlinhos --, falou em nome da família. "Ainda não caiu a ficha", disse ela. "A impressão é de que vamos acordar e encontrar Ana Paula bem. Estamos anestesiados, todo mundo estava animado com a programação de comemoração do aniversário de Roberto". Com a morte de Ana Paula, foi cancelado o show que o cantor faria no dia 19 para celebrar seus 70 anos de vida. Por fim, às 18 horas, foi concluído o selputamento e Roberto deixou o cemitério.

Na saída, um pouco mais calmo, Dudu Braga, o Segundinho, falou com a reportagem do iG. "Tenho muitas lembranças ao lado dela, me lembro de momentos felizes, a gente no Havaí pegando onda", disse ele. "Ana era calma, serena, discreta, querida, companheira, tanto dos irmãos quanto do pai. Não tinha ninguém que não gostasse dela. Ela fará muita falta. Não é a toa que meu pai fez uma música para ela", afirmou o filho do rei, citando a canção "Ana".

A morte repentina de Ana Paula pegou a família toda de surpresa. O rei, que estava em São Paulo, foi avisado e se dirigiu ao apartamento da filha, em Moema. Ela passou mal durante a noite e morreu enquanto esperava socorro. De acordo com a assessoria do músico, só deu tempo de chamar o vizinho, que é médico, mas em vão.

Do apartamento da filha, Roberto cuidou pessoalmente dos detalhes do velório e do enterro.

Nenhum comentário :