domingo, 10 de abril de 2011

MORDE & ASSOPRA: Lara fica seminua na frente de Élcio (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Élcio (Otaviano Costa) não para de se meter em confusão. Depois de cair nas graças do Dr. Eliseu (Paulo Goulart) na versão Elaine, a doméstica se torna conselheira de moda de Lara (Juliana Schalch). Ansiosa, depois de ser convidada para ir ao casamento com Fernando (Rodrigo Hilbert), a menina passa por aquela tradicional dúvida feminina para escolher o modelito.

“Ah, eu vou estourar se não contar para alguém. Sabe o Fernando, aquele rapaz lindo que veio me visitar? Me convidou pra ir com ele no casamento do pai! E disse que quer a minha companhia. Ou seja, veio com tudo. E eu sempre estive de olho nele!”, revela, eufórica.

Louca para escolher um vestido que chame a atenção do gato, Lara pede conselhos à empregada e fica de calcinha e sutiã para provar as melhores roupas do armário. Louco com a miragem, Élcio engole seco a felicidade de ver a menina quase pelada e tem que manter a pose de empregada dedicada. Ao ser questionado se ela vai agradar Fernando, responde sem dúvida: “Só não vai gostar se for um idiota”.

Percebendo a inquietação da doméstica, Lara pergunta se ela está com calor e conclui que a reação deve ser pelos hormônios. Gostando da situação, o malandro pede para a filha de Eliseu provar mais modelos, adorando os momentos em que ela fica seminua.

“Lara, estou à sua disposição! Pode experimentar todos os vestidos do armário. Pode passar a noite se trocando!”, suspira, encantado.

Essa cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 12 de abril. Não perca!

Nenhum comentário :