Desesperado com mais um desmaio de Naomi (Flávia Alessandra), dessa vez no meio da festa de casamento de Oséas (Luis Melo) com Lavínia (Nívea Stelmann), Leandro (Caio Blat) vai atrás de uma explicação e pede ajuda ao Dr. Eliseu (Paulo Goulart). Mas Ícaro (Mateus Solano) não quer que ninguém se aproxime da androide e despista, dizendo que ela tem uma doença rara.
“Eu posso ajudar, doutor Icaro! Eu vi quando ela caiu. E foi de um jeito estranho, desconjuntado. Só pode ser coisa grave. Não acha, Guilherme (Klebber Toledo)?”, pergunta Eliseu ao seu assistente. Preocupado com a atitude de Ícaro, que não quer a ajuda do médico, Leandro põe o cientista contra a parede.
Sem tempo para muita explicação, Ícaro corre com a loira nos braços e avisa que sabe como ajudá-la sozinho: “A doença dela é rara. Muito rara. Não acredito que algum de vocês tenha experiência nesse tipo de caso. Mas eu tenho tudo que é suficiente para que ela volte ao normal, em casa”, despista, irritado. Antes de ir embora, ainda responsabiliza o jardineiro pelo dano causado: “Ela não tinha energia suficiente para tudo isso. Se acontecer algum dano a ela, a culpa é sua!”.
Os convidados estranham e começa uma especulação para saber qual o problema da moça. Sem saber o que dizer, Guilherme se lembra de uma doença que provoca um sono profundo. “Catalepsia. De fato, a catalepsia deixa a pessoa como se não tivesse mais vida”, completa Eliseu. A explicação parece convincente e os convidados da festa passam a achar que Naomi sofre deste mal.
Essas cenas devem ir ao ar nesta segunda-feira, dia 18 de abril. Não perca!
domingo, 17 de abril de 2011
MORDE & ASSOPRA: Ícaro inventa que Naomi tem doença rara para despistar Eliseu (SE LIGUE NAS NOVELAS)
Posted by
Sergio Henrique Teixeira
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores
Flávia Alessandra
,
Mateus Solano
,
Morde Assopra
,
Mundo Novelas
,
Rede Globo
,
Se Ligue Nas Novelas
,
Walcyr Carrasco
comentário(s) pelo facebook:
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário