
Dessa vez o malandro Élcio (Otaviano Costa) não vai escapar de uma enrascada. Com o objetivo de despistar a polícia, ele aceita ser travestido de mulher pela ex-esposa Augusta (Cissa Guimarães) e por Carolina (Flávia Garrafa). A transformação acontece no Spa Preciosa.
Ao entrarem no centro de estética, Augusta logo manda o ex-marido tirar a roupa. Ele não perde a oportunidade e dispara mais uma de suas gracinhas. "Hum, gostei", diz Élcio. Mas o malandro percebe que o momento não é para brincadeira quando vê Carolina passando a cera quente para Augusta.
"Eu vou te depilar, Élcio", revela a ex-esposa. E não é que aquele homem que se dizia tão viril quase desiste do plano? "Depilar? Não! Não quero! Todo mundo diz que dói", dispara. Mas ele acaba vencido pelas duas, tira a roupa e vai para a maca, onde a expectativa se confirma com um arrepiante grito de dor logo no primeiro arrancar de pelos.
Após ficar liso como uma pele de bebê, Élcio se depara com a segunda parte da transformação: ganhar um corpo de mulher. Carolina exibe uma prótese com os generosos seios que o malandro vai passar a ostentar. Para completar, Augusta ainda tira da cartola uma bela peruca.
Ainda contrariado, Élcio coloca o vestido e estranha a nova sensação de liberdade. "Ei, eu estou sentindo um ventinho aqui embaixo!", revela.
"Vai se acostumando. Quem sabe assim você esfria esse fogo", rebate Augusta.
A ex-esposa ainda faz alguns últimos retoques na sua criação e dá um novo nome para Élcio.
"E de agora em diante seu nome é... Elaine! Não esqueça, Elaine!", afirma.
Não perca a transformação, que começa a ser exibida na terça-feira, dia 5 de abril.
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Morde & Assopra: Élcio se transforma em Elaine nas mãos de Augusta (ANTENADO)
Posted by
Sergio Henrique Teixeira
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores
Antenado
,
Morde Assopra
,
Mundo Novelas
,
Otaviano Costa
,
Rede Globo
,
Walcyr Carrasco
comentário(s) pelo facebook:
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário