quinta-feira, 21 de abril de 2011

Morde & Assopra: Abner acusa Júlia de se aproximar dele por interesse em suas terras (ANTENADO)


Acreditando na força de seu amor, Júlia (Adriana Esteves) está decidida a conversar e se entender com Abner (Marcos Pasquim). Mas as coisas não saem como ela queria e o que deveria ser um reencontro, acaba terminando com acusações.

Para começo de conversa, Júlia recebe a notícia de que Abner vai se casar com Celeste (Vanessa Giácomo). Magoada, a paleontóloga questiona Abner sobre os sonhos que compartilharam. “Eu num tive sonho cocê não, Júlia. Eu tive um pesadelo! Eu entreguei meu coração procê, no maior dos amor, Júlia. E o que cê me trouxe? Só decepção”, diz o fazendeiro.

Júlia admite que errou ao não falar de seu noivado com John Lewis (Michel Bercovitch), mas garante que nunca foi apaixonada pelo inglês.

Ainda de cabeça quente, Abner afirma que entendeu plano de Júlia: “Procê, Júlia, tudo é interesse. Cê noivô c’o ingreis porque era bão pra sua carrera. E namorô com eu preu dexá cê cavocá nas minhas terra!”. Júlia fica ofendida com a suspeita de Abner e jura que agora não quer mais saber do fazendeiro.

Essas cenas devem ir ao ar a partir desta quinta-feira, 21 de abril.

Nenhum comentário :