terça-feira, 19 de abril de 2011

Cordel Encantado: Açucena flagra beijo de Dora em Jesuíno (ANTENADO)


Depois de pedir ajuda ao Padre Joaquim (Genézio de Barros), Virtuosa (Ana Cecília Costa) leva o pároco a sua casa para convencer Açucena (Bianca Bin) a ir para um convento, e assim conseguir afastá-la do rei. A jovem resiste e, com ajuda de Nidinho (João Fernandes), resolve fugir pela janela.


Enquanto isso, na fazenda de Coronel Januário (Reginaldo Faria), Doralice (Nathalia Dill) se declara para Jesuíno (Cauã Reymond): "Eu já viajei o mundo quase todo e nenhum homem que conheci me impressionou como você. (...) Se por acaso, algum dia, eu tiver uma chance, me deixe saber, porque eu te amo". Quando a advogada surpreende o rapaz com um beijo, Açucena dá o flagra e sai correndo, desesperada.

De volta a sua casa, a sertaneja diz para os pais, chorando, que concorda em ir para o convento. Virtuosa desconfia do motivo de tanta pressa e comenta que Açucena nem arrumou a mala. Mas a moça não quer conversa: "Eu não preciso de nada. Vamos embora. Agora!".

A cena irá ao ar nesta quarta-feira, 20 de abril.

Nenhum comentário :