sábado, 30 de abril de 2011

Betty Lago fala sobre a novela Vidas em Jogo (GIRO CULT)



A atriz Betty Lago, que vai interpretar a empregada doméstica Marizete na novela Vidas em Jogo, irá contracenar com duas outras atrizes que são ícones da teledramaturgia: Beth Goulart e Thaís Fersoza.

Na trama, Marizete é contemplada com um prêmio de R$ 200 milhões na loteria. Antes disso, será empregada na casa de Regina, personagem de Goulart.

A atriz contou um pouco sobre o que os telespectadores podem esperar da trama e de seu personagem. Veja, abaixo, a entrevista completa.

Como está sendo a rotina de gravação em Vidas em Jogo?
Betty Lago – Estou adorando, pois é a primeira novela que eu faço na Record, estou voltando a trabalhar com o Alexandre Avancini e é tudo muito tranquilo e divertido.
O elenco todo está muito feliz e satisfeito.

Qual é a particularidade dessa personagem em relação a outras que você já interpretou?
Betty – Em relação aos outros personagens que eu já fiz, Marizete é de teor mais popular e é muito engraçada. Ela vive em pé de guerra com a patroa e as cenas dos deboches entre as duas são pura comédia. Eu nunca tinha feito um personagem assim. Suas roupas, suas falas, seus gestos são muito diferente de outros papéis que já interpretei.


Como serão as cenas de ação na trama?
Betty – Serão incríveis! As cenas de ação serão fantásticas, muito bem produzidas, coisas de cinema mesmo.

Qual é o maior aprendizado que está levando da trama?
Betty – A Marizete é um dos meus personagens favoritos que já interpretei. O fato dela ser uma personagem popular está agregando muito para minha carreira e meu currículo como atriz.

E o futuro, o que projeta para sua carreira?
Betty – Procuro pensar mais no presente e não muito no futuro. Hoje quero me concentrar mais em Vidas em Jogo e, quando a novela finalizar, procurarei pensar no que fazer.(fonte:R7)

Nenhum comentário :