quinta-feira, 17 de março de 2011

Luan Santana: ‘Tenho uma beleza normal’ (ANTENADO)


Luan Santana esteve na Ilha de Caras, onde falou sobre namoro ("Não estou procurando um amor") e também sobre vaidade: "Tenho uma beleza normal. Sou vaidoso. Faço depilação com cera, pois nunca gostei de barba, e tiro os pêlos entre as sobrancelhas". Leia os principais trechos da entrevista:

– Com tantos compromissos ainda dá tempo de namorar?

– Não dá para ter nada sério. É difícil achar uma pessoa que entenda essa vida que eu levo. Não estou procurando um amor. Acho que vai acontecer quando tiver que acontecer. O que eu posso dizer é que estou me divertindo. Sempre consigo tempo para ter uma paquerinha por aí. (risos)

– Qual o tipo de mulher que chama a sua atenção?

– A cabeça importa mais do que a beleza. Gosto de menina simpática, humilde, sincera e honesta.

Você já namorou sério?

– Sim, e até compus uma música para ela. Fiz para pedi-la em namoro na frente dos pais dela. Estava tendo um churrasco, levei o violão e cantei de surpresa. Chama Sempre Com Você. Ela aceitou o pedido, mas o namoro não deu certo, durou somente um ano.
Você é romântico?

– Sou romântico somente no começo do relacionamento. Depois, relaxo, infelizmente.

– Você se considera bonito?

– Tenho uma beleza normal. Não acho nada diferente em mim. Sou vaidoso. Me preocupo muito com o cabelo e também com as roupas que visto. Tenho uma personal stylist que me ajuda a escolher os looks. Faço depilação com cera, pois nunca gostei de barba e também tiro os pêlos entre as sobrancelhas para não emendar.

Nenhum comentário :