quarta-feira, 16 de março de 2011

Luan Santana grava uma participação na nova das sete Morde & Assopra (ANTENADO)


O cantor Luan Santana gravou nesta terça-feira, 15, no Projac sua participação na nova trama das sete Morde & Assopra, que estreia na próxima segunda-feira, dia 21, logo após o telejornal local, na Rede Globo. Luan contracena com os atores Sérgio Marone e Carol Castro.

E parece que o cantor, já acostumado com suas participações especiais, parece ter tirado de letra sua atuação na nova novela das sete:

- Estou feliz demais! Não sei se levo muito jeito, mas estou adorando. Já fiz Malhação, Turma do Didi, Casseta e agora estou em Morde & Assopra. Já gravei a cena em que chego na cidade e quem contratou o meu show (Sergio Marone) me recebe. E, então, sento na mesa, como um bolinho... Comi mesmo o bolinho! Eu não sabia que a comida era de verdade!

Luan aparece fazendo um show na cidade de Preciosa, no café de Marcos (Sérgio Marone). Na trama, Natália (Carol Castro) e Marcos aproveitam apaixonados cada momento do ensaio do concerto.

Embora os personagens enfrentem a perseguição de Salomé (Jandira Martini), a sogra que nenhuma nora quer ter, seus intérpretes apostam no amor da dupla:

- O Marcos é tão apaixonado pela Natália que vai dar um jeito de administrar o amor dessas duas mulheres - opina Sérgio Marone.

Natália, uma mulher paciente, não reage as provocações da sogra, mas também não aceita as interferências de Salomé:

- Ela está sempre com uma certa reserva, um certo pudor. Não sei quando ou se ela vai reagir, mas talvez o sonho de morar só com o marido e ter um filho gere essa motivação - conta Carol Castro.


Quando o assunto é seguir a carreira de ator, Luan não descarta a possibilidade, mas não tem planos na área:

- Sempre me interessei por arte em geral. Mas não sei, vamos ver. Por enquanto, estou focado na carreira de cantor. Mas é engraçado estar do outro lado atuando. É difícil contracenar com tanta gente que admiro, que desde criancinha vejo na TV.

A visita ilustre atrai também outros personagens para o ensaio. Guilherme (Klebber Toledo) chega com Márcia (Aline Peixoto), que animada garante que estará presente no show. Interessado pela recepcionista do hotel, o jovem afirma que a acompanhará durante a apresentação. Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha) também se aproxima do palco, fica eufórica com a presença do seu ídolo.

A participação de Luan parece ter agradado até mesmo o autor de Morde & Assopra, Walcyr Carrasco:

- Ele está se saindo muito bem! Quem sabe não rola um papel em uma futura novela para ele? Estou surpreso!

E essa não será a única presença do cantor na trama, sua música "Amar Não é Pecado" é o tema do casal protagonista da novela, Júlia e Abner. As cenas com participação de Luan Santana estão previstas para ir ao ar a partir do dia 26 de março.

Nenhum comentário :