quinta-feira, 3 de março de 2011

Band apresenta estreia para 2011 durante coletiva de imprensa (ANTENADO)

O humorista Danilo Gentili estreia em maio, na Band, o programa "Agora É Tarde". A atração faz parte das estreias da emissora para este ano.


A Band apresentou nesta terça-feira (1º) a suas estreias para 2011. Uma das apostas da nova nova grade de programação é o programa solo de Danilo Gentili, o "Agora É Tarde", que será exibido às quartas-feiras, a partir de maio. “Eu tenho como inspiração mesmo o formato do 'Late Night'. Eu não vou inventar a roda; tenho como inspiração David Letterman, Jay Leno e Jimmy Kimmel”, diz Gentili, sobre a atração que ainda não tem horário definido. Já Adriane Galisteu estará à frente do reality show "Projeto Fashion", com estreia prevista para o segundo semestre. “O formato está pronto e eu acredito que fará muito sucesso no Brasil. A moda está cada vez mais ascendente no país, vide os sucessos do São Paulo Fashion Week e Fashion Rio. E eu acho que é o programa que mais tem a ver comigo. Quem trabalha na televisão tem que estar ligado nas tendências”, explica a apresentadora.

O primeiro programa novo a estrear, no próximo dia 20, é com a apresentadora Daniela Freitas. Aos domingos, o "Band Clássicos" vai relembrar a trajetória de grandes nomes e feitos do mundo esportivo.

Nenhum comentário :