quarta-feira, 2 de março de 2011

TI TI TI: Apaixonado, Thales pede desculpas ao cabeleireiro e se justifica: "É a primeira vez que me apaixono por um homem" (ANTENADO)


Na novela "Ti-ti-ti", Julinho (André Arteche) sofreu uma grande decepção com Thales (Armando Babaioff), quando passou a noite com ele e foi abandonado na manhã seguinte. Sentindo-se humilhado, o cabeleireiro jura a si mesmo que nunca mais cederá aos encantos do surfista.

Mas, Thales percebe que aquela foi a melhor noite da sua vida e no capítulo da próxima quinta-feira (3) pede uma nova chance a Julinho. "Eu não pediria para falar com você se não estivesse morrendo por dentro", confessa ele. Como justificativa pelo dia que o magoou, explica que não soube lidar com seus sentimentos: "É a primeira vez que me apaixono por um homem".
Julinho diz que o surfista o fez se sentir como um lixo. "Quando eu saí do armário, jurei que nunca ia deixar nenhum homem me fazer sentir desse jeito! E você fez! Então fica longe de mim, ok? Procura um psicólogo e me deixa em paz!", desabafa.

Nenhum comentário :