sábado, 19 de fevereiro de 2011

Regina Casé recebe Cris Vianna e Fernando Toquartto no "Esquenta" (ULTIMAS NOTICIAS)


Rainha de bateria da Grande Rio, Cris Vianna ganhou de Regina Casé o mesmo posto no "Esquenta!" deste domingo (20/02). Além de mostrar samba no pé, a atriz falou sobre os cuidados com os seus cabelos, alvo de elogios da mulherada. Amigo de longa data das duas e maquiador de Regina no programa, Fernando Torquatto fez questão de acompanhar a gravação nos bastidores.

Um comentário :

Unknown disse...

Regina casé eu me chamo priscila e sou do estado de são paulo.Todo domingo eu assisto o seu programa e fiquei muito interessada na Heloisa assis, eu queria saber aonde fica o salão de cabeleleiro dela eu sou negra e gostaria muito de cuidar do meu cabelo com ela.
Meu email é prisp2oo6@yahoo.com.br fico atenciosamente aguardando sua resposta por favor bj.