domingo, 13 de fevereiro de 2011

ARAGUAIA: Vitor exige encontrar Amélia e não a quer mais submissa a Max (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Amélia (Julia Lemmertz) e Vitor (Thiago Fragoso) não têm conseguido se falar por causa da marcação cerrada de Max, mas ela resolve pedir o auxílio mais do que luxuoso de Terê (Thaís Garayp), que já havia combinado com Vitor o “encontro” telefônico.

Amélia cumprimenta Terê rapidamente e, ao ouvir a voz de Vitor ao telefone, se ilumina: “Vitor”. Declarações de saudade e amor de praxe, a voz de Amélia adquire o tom da preocupação. “Vitor, as coisas por aqui estão complicadas. O Max...”. Mas ele não a deixa terminar de falar: “Amélia, eu disse que resolveríamos essa situação quando eu voltasse de viagem. Eu não suporto mais isso”.

Amélia fica nervosa e pede um tempo, mas ele retruca: “Tempo. Tempo. Quanto tempo, droga? Quanto tempo ainda vai durar esse tormento? Quanto tempo mais você vai continuar submissa a esse homem?”.

“Não tem nada a ver com submissão. Mas eu não posso colocar a sua vida em risco, a minha vida em risco. Será que você não entende isso?”, explica a esposa de Max. Intenso, Vitor solta, quase que exigindo: “Amélia, eu preciso te ver. Agora! Você vem aqui me ver ou eu vou ter que ir até aí?”. Ela não responde... é a loucura da paixão contra o dragão da maldade, em Araguaia.

Não deixe de assistir à cena, que vai ao ar na segunda-feira, 14/2.

Nenhum comentário :