No “BBB Na Berlinda” desta quarta-feira (23), Mauricio Stycer conversou com Alexandre Frota, ator e produtor que participou de “Casa dos Artistas”, e com Fani Pacheco, participante do BBB 7.
Participante do primeiro reality show de convivência brasileiro, Frota chegou a participar de atrações do gênero inclusive no exterior, além de ter sido um dos responsáveis pela concepção artística de “A Fazenda” na Record. Fã dos formatos criados pela Endemol, Alexandre Frota discutiu os últimos acontecimentos do BBB 11 com Stycer e disse que um dos motivos pelo fracasso da audiência é a falta de inovação: “o formato não está gasto, ele precisa é ser lapidado sempre. A produção pode e deve criar situações que causem conflitos, para ver se os ratinhos caem na isca”, disse.
Segundo ele, a direção do “Big Brother Brasil” (Globo) está tendo que intervir muito mais nesta edição do que nas outras porque os selecionados não estão se saindo conforme o esperado: “o Boninho está tendo bastante trabalho, porque o elenco do BBB 11 é ruim e burro”, analisou Frota.
O produtor explicou que, em sua opinião, a seleção do elenco é a chave para um reality show bem-sucedido, mas avisou que isto dá trabalho: “em ‘A Fazenda’, por exemplo, você pode começar querendo convidar a Ivete Sangalo e acabar conseguindo a Simony”.
Durante o programa, Fani Pacheco, modelo e empresária que esteve na sétima edição do BBB, conversou por telefone com Stycer e Frota e acrescentou sua opinião: “não estou empolgada com esta edição, só vejo porque sou fã do programa. O problema é que o espectador sempre quer ver mais e eles não dão o que a gente quer”.
Os dois convidados também comentaram algumas atitudes dos brothers desta edição. De um lado, Alexandre Frota questionou a grande amizade que surgiu entre alguns: “eu não consigo entender como tinha gente ali se amando em duas semanas”, criticou. Fani Pacheco, por outro lado,falou da preocupação constante dos participantes com o mundo fora da casa: “ou você ganha o prêmio, ou você passa desapercebido, preocupado com a moral e o bons costumes”, disse a loira.
Ao longo do programa, Alexandre Frota chegou inclusive a receber duas ligações em seu celular e brincou que deveria ser Boninho tentando falar com ele. Assim que o “BBB Na Berlinda” terminou, Frota checou o telefone e as chamadas eram realmente do diretor do “Big Brother Brasil” (Globo).
UOL
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Alexandre Frota critica Big Brother Brasil 11 (ANTENADO)
Posted by
Sergio Henrique Teixeira
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores
Alexandre Frota
,
Antenado
,
Big Brother Brasil
,
Mundo Novelas
,
Rede Globo
comentário(s) pelo facebook:
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário