terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mel Lisboa volta a estrelar uma produção de TV através de "Sansão e Dalila" (ULTIMAS NOTICIAS)


Em 2001, Mel Lisboa estreava na TV como protagonista de “Presença de Anita”. Dez anos depois, ela retorna ao posto de atriz principal como a sedutora personagem título de “Sansão e Dalila”, que estreia hoje na Record, também minissérie e com os mesmos 16 capítulos da primeira. Pura coincidência? A atriz dá créditos ao universo.

— É o retorno de Saturno, não é mesmo? — diz Mel Lisboa, que vai completar 29 anos no próximo dia 17 e, de acordo com a astrologia, estaria num momento de amadurecimento e crescimento: — Acredito que é um ciclo se renovando.

Porém, nem tudo é exatamente igual. Enquanto Anita enlouquecia o personagem de José Mayer, Nando, em meio a cenas quentes entre os lençóis com a trilha “Ne me quitte pas”, Dalila terá uma sedução diferente, apesar de ser uma conquistadora nata.

— A sedução de Dalila está nos olhares e na dança do véu. É algo arquitetado para ela alcançar seus objetivos — conta a atriz sobre a personagem bíblica.

Tão misteriosa quanto Anita, Dalila é uma cortesã no início da história. Mais para frente ela trai seu grande amor, Sansão, ao revelar o segredo de sua enorme força.

— Não acho que ela seja mocinha, nem mau caráter. Ela é uma heroína — defende Mel.

Mas o desfecho da história de Dalila, quando ela e Sansão morrem, tocou fundo a atriz. Ainda mais pelo fato de hoje Mel ser casada e mãe de Bernardo, de 2 anos:

— É bem triste e viver isso em um momento de tanta luz na vida pessoal foi duro. Não aguentei e chorei muito quando li o último capítulo.

Nenhum comentário :