terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ariadna é uma linda transex que anda pelada em casa, é o que garante seus vizinhos (ULTIMAS NOTICIAS)


Em Realengo, só se fala em Ariadna Thalia. Mas que não confundam com a cantora mexicana, famosa pelos dramalhões "Maria do Bairro" e "Marimar". A participante transexual do "Big Brother Brasil 11" já dá o que falar a dois dias da estreia do programa e conta com uma legião de apaixonados na rua onde mora, no bairro da Zona Oeste.

— Thalia é uma mulher moderna. A mina é operada, mas é de responsa — avisa o vizinho Leandro Pereira.

A torcida masculina de Thalia já está mesmo formada. Funcionários de uma serralheria e de uma barbearia ao lado de onde a moça vive, os caras ficam de olho grande nos atributos da moça, mostrando que não dão espaço ao preconceito.

— É linda. Sinceramente, dá de dez a zero em muita mulher aqui do bairro, tem um corpão mesmo. Os caras no "Big Brother" vão ficar de olho — garante Carlos Júnior, que acredita que, a princípi,o a vizinha não contará que nasceu com o nome de Thiago e passou por uma operação para mudar de sexo há dois anos na Tailândia.


Mas não é só o decote turbinado com silicone e as roupas que valorizam as curvas da morena que chamam a atenção da rapaziada. Eles garantem que o jeito discreto os fez ter dúvidas se Ariadna era mesmo transexual.

— Thalia passa aqui e não dá bola para ninguém. Com um ou outro ela tem mais intimidade e fala — diz Leandro, um dos mais zoados entre os amigos que garantem que ele nutre uma paixão pela sister: — Ela é só minha amiga. Nada mais.

Só que a discrição de Ariadna se limita à rua. Dentro de casa, a sister gosta de andar com pouca roupa. De preferência, só de calcinha. E sem nada para tomar banho de sol na sua laje.

— Um amigo nosso tem uma janela que dá para a casa dela. Ele já viu tudo, porque ela fica nua, e falou que é cortado mesmo — fala o administrador Marcos Souza.

Outro hábito da sister é cantar em italiano em alto e bom som, já que a moça passou uma temporada trabalhando como modelo no país, onde também teria feito programas.

Agora, resta saber se a moça vai mostrar tais hábitos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Enquanto isso, a torcida masculina já prepara o gogó para os dias de paredão e sonha com uma casquinha do prêmio, se Ariadna sair vitoriosa:

— Ganha o prêmio e vem fazer um churrasco aqui pra gente! — dizem, em coro.

Nenhum comentário :