domingo, 9 de janeiro de 2011

Adriane Galisteu estreia em São Paulo: 'Ensaiei só uma vez '(GIRO CULT)


O sábado, 8, foi de loucura total para Adriane Galisteu. A apresentadora estreou a peça "Mulheres Alteradas", em São Paulo, substituindo Daniele Valente, que está grávida, em duas sessões seguidas.
Ao final da maratona, a loira confessou que estava ansiosa para a estreia por conta do tempo curto de preparação. "Estava nervosíssima. Ensaiei muito pouco. Foram só dois ensaios grandes com todo mundo. Fiquei batendo texto na praia com a Dona Emma, minha mãe, ela foi minha preparadora", contou ela aos risos.
O fim de ano de Adriane foi no litoral paulista, ao lado da família, e ela falou da felicidade de passar o primeiro período de festas como mãe. "Fazia oito anos que não passava no Brasil, mas agora, com o Vittorio, tudo faz mais sentido. Passar o Natal no Brasil, montar a árvore, cada mês ele fica mais legal", derreteu-se.

O pequeno Vittorio não pôde acompanhar a estreia da mamãe e ficou quietinho em casa, mas Galisteu contou que passou o dia inteiro com o filho e que já não o amamenta mais. "Amamentei por quatro meses, depois o meu leite secou, durante a lua-de-mel, fiquei chateada, mas ele está super saudável. Aliás, na viagem de lua-de-mel, gastei uma fortuna com telefone, mais do que com a própria viagem", contou.


Adriane falou ainda sobre a fase em que está o filho, que já aprendeu a rir. "Agora ele está escolhendo para quem ele ri. Eu fico chamando: 'aqui, filho, ri pra mim'", lembrou.

Nenhum comentário :