segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Werner Schünemann volta a gravar "Passione" (ULTIMAS NOTICIAS)


Saulo está mais vivo do que nunca, ao menos em flashback. E Werner Schünemann, exultante! Com esse recurso, o intérprete do vilão poderá voltar aos estúdios de “Passione”. Após um mês de sua última gravação — a cena em que Danilo (Cauã Reymond), drogado, encontra o pai no trânsito —, o ator vai retornar ao trabalho na última semana do ano.

— Mandei um e-mail para o Silvio (de Abreu, autor) dizendo que estava me sentindo no exílio. Então, volto soltando foguete. Adoro este personagem — comemora Werner, interessado no que levou o executivo à morte: — Gravamos só o Saulo morto. Ainda falta o assassinato em si.

O fato é que Werner sentiu um pouco sua saída precoce da história.

— Estou envolvido com a trama desde outubro do ano passado. A novela é ótima, tem uma equipe boa, está fazendo sucesso... E aí o autor me diz que eu vou morrer?! Sabe quando você sai de uma festa mais cedo e tem certeza de que ela vai ficar melhor depois de você ir embora? Pois é, assim que me senti quando Silvio disse que eu iria deixar a novela — compara.

Tão empolgado e entregue ao personagem, Werner chegou a quebrar a mão na última gravação que fez com Cauã.

— Fissurei o metacarpo (osso da mão) e tive que engessar. Por mais que ensaie cena de briga, na hora do valendo a emoção toma conta. Fui me defender e bati com a mão no teto do carro. Na hora senti que era sério. Mas não quis parar a cena porque já eram 2h da manhã — conta o ator, que está recuperado.
Preferindo não dar palpites sobre a identidade do assassino do executivo, o gaúcho de Porto Alegre só levanta uma hipótese:

— Acho que Saulo está por trás da morte do pai e tem alguma relação com Clara (Mariana Ximenes). Isso não sai da minha cabeça há muito tempo.

Nenhum comentário :