domingo, 5 de dezembro de 2010

TI TI TI: Ari e Jacques se enfrentam na sala de Help (ULTIMAS NOTICIAS)


Agora que Help (Betty Gofman) é a editora-chefe de Moda Brasil, Ari (Murilo Benício) e Jacques (Alexandre Borges) estão atrás dela para garantir espaço na revista. O primeira a aparecer na sala de Help é Ari, qua a convida para seu próximo desfile. Logo em seguida, Jacques chega e os dois começam a se alfinetar, como de costume.

Help fica no meio da discussão deles e tenta acabar com a lavagem de roupa suja. "Vocês querem parar com isso! Estão pensando que estão aonde? No mercadão? Isso aqui é um ambiente de classe e finesse! Podem sair já, os dois! O destaque deste mês não vai ser nem o Victor Valentim em Jacques Leclair! O destaque deste mês vai ser...", diz ela, tentando inventar um nome qualquer.

De repente, Rony Pear (Otavio Reis) entra com tudo e ela o escolhe para ser o destaque da próxima edição da revista. "Rony Pear é o estilista mais comentado do momento", inventa Help.

Ari e Jacques começam a rir e o estilista não gosta. "Esqueceu que fui eu que fiz to-dos os vestidos do Valentim? E você está rindo de quê? O vestido da sua noiva, quem fez fui eu!", diz. Os dois protestam contra as afirmações de Rony, mas ele não baixa a guarda. "É a minha palavra contra a de vocês! Se quiserem ir pro ringue, vou adorar! Não há nada que eu mais deseje que uma boa polêmica!", comenta.

Help adora o bate-boca e tem uma ideia. "Que tal uma matéria com cada um de você? O Rony, como destaque do mêsm no centro da polêmica e vocês dois se defendendo das acusações dele?", propõe.

A cena irá ao ar nesta quarta-feira, 8 de dezembro. Não perca!

Nenhum comentário :