terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PASSIONE: Jonisval ameaça Kelly com uma arma (ULTIMAS NOTICIAS)


Kelly (Carol Macedo) está em apuros! Jonisval conseguiu negociar a menina e, mais uma vez, tenta levá-la à força até o fazendeiro que ofereceu dinheiro a Valentina (Daisy Lúcidi) para ser o "dono" da jovem.

"Eu não quero ir. Me deixa ir embora. Não faz isso comigo!", Kelly implora, desesperada.

A aeronave está pronta para decolar, mas, quando começa a andar, a polícia chega e impede o voo. Totó (Tony Ramos) e Clara (Mariana Ximenes) chegam logo em seguida. Os capangas tentam fugir, mas Jonisval está armado e ameaça Kelly com um revólver, apontado para a cabeça da menina.

Clara se desespera e Totó tenta negociar com Jonisval:

"Estes homens, la polizia, ti ván matar. Se acharem que la bambina corre perigo, eles atiram bem no meio dos teus olhos. Són profissionais."

Jonisval finalmente solta Kelly, que corre para os braços de Clara.

"Só segui ordens do meu chefe! Sou trabalhador. Não tenho nada a ver com isso. Foi Valentina quem vendeu a menina!", o malandro diz, ao se entregar.

Não perca! As cena vão ao ar nesta terça-feira, 14/12. Fique ligado!

Nenhum comentário :