domingo, 19 de dezembro de 2010

ARAGUAIA: Fred pede Janaína em casamento (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Fred (Raphael Viana) e Janaína (Suzana Pires) tomam sorvete na praça. Fred mostra o desenho da casa de shows. Eles estão animados discutindo qual será o nome do novo negócio.

Enquanto Jana está entretida no desenho da casa de shows, Fred aproveita e dispara: “E... já que vamos ser sócios comerciais... pensei que podemos expandir essa parceria um pouco mais...”.

Janaína diz para ele pegar leve: “Outro negócio eu não sei se tenho saúde pra aguentar.”

“Para este negócio... você tem saúde de sobra, Janaína”, responde Fred, enquanto abre uma caixinha com um par de alianças. Fred se ajoelha diante de Jana e a pede em casamento: "Janaína, mulher da minha vida! Me dá uma chance de ser o homem mais feliz do mundo: casa comigo!"

Janaína fica boquiaberta, sem saber o que dizer. Mas Nancy (Mariana Rios), que assiste à cena de longe junto com Bruno (Luciano Scalioni), dá uma forcinha: Melhor aceitar, minha filha, porque esse homem aí é que nem vestido de liquidação: se você largar, vem outra e pega rapidinho”.

Você não pode perder esta cena. Ela vai ao ar na sexta-feira, 24/12.

Um comentário :

RRR disse...

o andré deve levar a janaina ao altar