quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"Você vai lembrar de mim" é o tema de Renato em Ti Ti Ti (ULTIMAS NOTICIAS)


A música “Você vai lembrar de mim” é tema do personagem Renato Villa (Guilherme Winter) em Ti-ti-ti e fala sobre “lembranças de uma bela história de amor”, como descreve Milton Guedes, a voz que faz a releitura da letra.

O cantor, instrumentista e compositor conta que essa música é uma canção de que gostou logo de cara, e então ele teve a oportunidade de escutá-la antes mesmo de ser lançada - e adorou. Após doze anos sem gravar solo, resolveu encaixar a letra no seu trabalho.

Milton diz que está torcendo para que o casal fique junto. “Ficou perfeito a música para o Renato, fala da separação, da ida dele, mas também de boas lembranças, da memória que fica entre os dois. A letra é quase que uma despedida, deixando a marca no outro”, observa.

Ter uma canção na trilha sonora de uma novela é descrita por ele como um cartão visita, uma vez que gera uma facilidade na divulgação e acaba que a televisão é quase essencial dentro do seu meio. Para ele, a relação televisão com a música é de uma necessidade mútua, os programas de televisão a utilizam e acabam a promovendo.

Atualmente, Milton Guedes está gravando seu novo CD e gravando clipe para DVD. “Esse último clipe surgiu de uma brincadeira caseira que no fim deu certo. Minha esposa e eu filmamos na sala da nossa casa e colocamos na internet. As pessoas responderam bastante bem”, vibra Guedes. Porém, esta não é a versão final, ainda estão gravando outras cenas para terminar.

Milton Guedes teve a oportunidade de tocar com grandes nomes da música brasileira, como Lulu Santos, Roberto Carlos, Oswaldo Montenegro, Roupa Nova, entre outros. Ele acredita que essa jornada foi essencial para sua carreira como instrumentista e se sente inteiramente realizado por isso: “Além disso, trabalhei com quase todos os meus ídolos e em estilos totalmente diferentes, foi ótimo para mim”.

Um dos fatos de sua carreira que relembra com muito carinho foi a sua primeira vez tocando com o rei Roberto: “Ele causa esse fascínio, foi muito importante na minha vida. E se Roberto gostou da sua música é definitivamente um bom sinal”, brinca.

O convite para fazer parte da trilha sonora de Ti-ti-ti rolou pelo diretor da trama, Jorge Fernando. Ele confessa que os dois se conhecem há muito tempo: “Sempre que eu mando um material para ele, o Jorginho me ajuda. Foi ele quem colocou pela primeira vez uma música minha em uma novela, a Zazá”.

Os próximos trabalhos de Milton Guedes serão lançados no começo de 2011. Até lá, continue acompanhando Ti-ti-ti, que promete com a volta de Renato!

Rede Globo

Nenhum comentário :